O Expresso Regional

10° Encontro Ufológico de Peruíbe atraiu visitantes e amantes de fenômenos extraterrestres

 Últimas notícias

10° Encontro Ufológico de Peruíbe atraiu visitantes e amantes de fenômenos extraterrestres

10° Encontro Ufológico de Peruíbe atraiu visitantes e amantes de fenômenos extraterrestres
julho 05
21:28 2015

Palestras, relatos, “vigília” e observação de possíveis aparições de OVNIs, fizeram parte do evento anual.

Da Redação –

Peruíbe, litoral de São Paulo, realizou pelo décimo ano seguido o tradicional Encontro Ufológico, que reuniu palestrantes, pesquisadores, ufólogos e interessados no assunto ufologia. Centenas de pessoas, muitas delas vindas de diferentes partes do País, estiveram na sexta (3) e no sábado (4), na avenida Padre Anchieta, 4.973, no Balneário Três Marias, local onde aconteceu o evento na Cidade. Ainda no sábado à noite, os amantes da ufologia foram à praia do Costão para a “vigília” e observação de possíveis aparições de OVNIs e discos voadores nos céus do Município.

De acordo com o ufólogo e editor da revista UFO, Ademar José Gevaerd, Peruíbe é hoje a cidade mais importante da América Latina para se pesquisar os fenômenos extraterrestres. Segundo Gevaerd, foi pela área territorial da Cidade, Morro do Itatíns, que a Aeronáutica iniciou as investigações a respeito de objetos voadores não identificados (OVNIs) no Brasil, na década de 60.

Entre os palestrantes, esteve Wallacy Albino, renomado pesquisador do assunto, que falou sobre os “68 Anos da Era Moderna da Ufologia”.

A cidade de Peruíbe é conhecida pelas citações em pesquisas de ufólogos, relatos de aparições, casos de abdução e ocorrências de fenômenos ufológicos, que ocorrem no mar, praias, bairros como o do Costão e montanhas.

A realização do Encontro Ufológico é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (Contur), com apoio da revista UFO e Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRCV).

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *