O Expresso Regional

Ação Unificada deve garantir reforço na segurança em Peruíbe (SP)

Ação Unificada deve garantir reforço na segurança em Peruíbe (SP)

Ação Unificada deve garantir reforço na segurança em Peruíbe (SP)
setembro 03
17:59 2014
Da Reportagem
Nesta quarta-feira (3), a polícia e prefeitura realizaram a primeira ação nas ruas de Peruíbe.  (Foto: Marcos Costa/PMP)

Nesta quarta-feira (3), a polícia e prefeitura realizaram a primeira ação nas ruas de Peruíbe.
(Foto: Marcos Costa/PMP)

Uma parceria entre a Prefeitura de Peruíbe, litoral de São Paulo, a Polícia Militar e a Polícia Civil, possibilitou o lançamento da Ação Unificada de Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (3). A medida busca coibir atos ilegais na área central da Cidade, onde existe uma concentração maior de pessoas, e ampliar o monitoramento sobre a ação dos guardadores de veículos, também conhecidos como flanelinhas, que atuam de forma irregular no Município.

A execução dos primeiros trabalhos aconteceu já nesta quarta-feira, em reunião realizada na Prefeitura, com a participação do secretário de Defesa Social do Município, major Sebastião José de Oliveira, o diretor de Trânsito do Município, Cezar Callado, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar. O encontro serviu para definir estratégias de trabalho e atuação de cada órgão no combate aos atos de irregularidade.

A Ação Unificada vai completar o trabalho que é realizado por cada órgão, garantindo assim melhor eficiência na abordagem e investigação de pessoas com atitudes suspeitas. Nesse trabalho conjunto, a PM é responsável pelo policiamento ostensivo das ruas, a Polícia Civil tem a incumbência de fazer o registro de ocorrências e a Guarda Municipal pela preservação do patrimônio público e a integridade dos munícipes.

Ainda nesta manhã, os policiais e agentes da Guarda Municipal realizaram a primeira ação nas ruas do Município.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro e todo Vale do Ribeira.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira