O Expresso Regional

Área do Boulevard ganha nova iluminação de LEDs na cidade de Peruíbe (SP)

Área do Boulevard ganha nova iluminação de LEDs na cidade de Peruíbe (SP)

Área do Boulevard ganha nova iluminação de LEDs na cidade de Peruíbe (SP)
junho 01
23:34 2015

51 pontos localizados nessa área estão sendo substituídos pela nova tecnologia.

Da Redação –

Desde a entrada da Cidade, visitantes que chegam a Peruíbe, litoral de São Paulo, notam uma iluminação pública mais viva e moderna. A mesma coisa acontece com os moradores, quando circulam pelas principais vias do Município. Agora, a Administração Municipal investe também em um sistema especial de LED no Projeto Boulevard. A Prefeitura já está terminando a primeira fase da troca de iluminação dessa área central.

O sistema LED é um diodo emissor de luz (light emitter diode). Sua tecnologia é diferente das lâmpadas comuns que utilizam filamentos metálicos, e outros. A nova iluminação recebida é ecologicamente correta, mais econômica, apresenta maior durabilidade e ainda possui alta eficiência.

Nesta primeira etapa estão sendo substituídos pela nova tecnologia, 51 pontos de iluminação do Boulevard. De acordo com o Departamento de Obras, em uma segunda fase que deverá ocorrer em seguida, todo o sistema da Praça da Matriz e da Praça Ambrósio Baldim também serão trocados. Uma outra informação do setor, é a de que os coqueiros ao longo da Avenida São João irão receber uma iluminação reversa (de baixo para cima).

Para o Sr. Aluísio Ribeiro Dantas, morador do Bairro Vila Erminda, ” ficou uma outra história com essa iluminação. A Cidade parece que ganhou mais vida, mesmo durante a noite”.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena
Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *