O Expresso Regional

Associação de Imprensa está sendo criada em Peruíbe

Associação de Imprensa está sendo criada em Peruíbe

março 29
13:38 2013

ER

Da Redação

Desde 1989, quando então foi inaugurada a Rádio Verão FM (102,1Mhz), o radialista e jornalista Tuca Fumagalli pensava em criar uma Associação de Imprensa em Peruíbe. Por motivos diversos, entre eles, os constantes trabalhos fora do Município, o objetivo teve de ser adiado.

Recentemente, durante conversas com o jornalista Silvio Siqueira, Tuca Fumagalli colocou a necessidade da criação de uma Associação de Imprensa para Peruíbe e Região. Silvio, também defensor da idéia, aceitou participar da organização de uma reunião com os órgãos de Imprensa, para que houvesse uma discussão sobre o assunto.

Alguns dos representantes da Imprensa presentes na reunião em Peruíbe.(Foto: ER/ Mary)

Alguns dos representantes da Imprensa presentes na reunião em Peruíbe.(Foto: ER/ Mary)

Foram convidados representantes da Imprensa local para a reunião que aconteceu na quarta-feira (26), 16h, na Associação Esportiva ao lado do Skate Park, localizado na Avenida Governador Mario Covas.

Estiveram presentes na ocasião: Guto (Jornal Ágora), Silvio Siqueira (Repórter Regional), Tuca Fumagalli (O Expresso Regional), Claudete Andreotti (Jornal Boca de Rua), Cristen Charles (TV Vale das Artes), Lelo fotógrafo (Expresso Regional), Mary (Expresso Regional), Thaís Araújo (Expresso Regional), Washington Reis (Jornal do Esporte), Sid e Claudia (A voz do litoral) e Claudio Mineiro (Jornal do Caraguava).

Após amplamente discutida a importãncia de haver uma representação para a defesa dos direitos e interesses dos veículos,  ficou decidido pelos representantes presentes que, na segunda-feira (1), haverá no mesmo local, às 15h, a reunião onde será lavrada a ata de fundação e eleição da primeira diretoria da Associação de Imprensa de Peruíbe.

A reunião será aberta a todos os veículos e profissionais de Comunicação, desde que devidamente legalizados junto aos órgãos competentes.

Artigos relacionados

2 comentários

  1. Milton Spagga
    Milton Spagga março 31, 10:17

    Parabens pela iniciativa!Vcs profissionais serios,competentes e interessados em ver uma cidade melhor e lutando pela força da midia local.Contem sempre com meu apoio.

    Responder esse comentário
  2. Tamer Junior
    Tamer Junior março 29, 21:28

    Parabéns pela iniciativa e participação de todos os canais de mídia local. Com isso a imprensa local terá força e união, fazendo valer a liberdade de imprensa, e claro informações importantes a toda a comunidade da nossa cidade!

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira