O Expresso Regional

Avô morre ao tentar resgatar neta que se afogava em Peruíbe

Avô morre ao tentar resgatar neta que se afogava em Peruíbe

Avô morre ao tentar resgatar neta que se afogava em Peruíbe
dezembro 14
17:33 2014

A adolescente acabou sendo resgatada por um banhista

Da Reportagem –
Praia do Centro, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Peruíbe)

Praia do Centro, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Peruíbe)

No sábado (13), o avô, José Geraldo Vieira, 48 anos, morreu afogado após tentar salvar sua neta de 13 anos na praia do Centro, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Segundo testemunhas, José notou quando a adolescente tentava chamar a atenção por estar se afogando e então, correu para socorrê-la, mas ele foi levado pela forte correnteza.

Um outro banhista conseguiu resgatar a garota, mas não conseguiu salvar o avô. Logo em seguida, o homem foi retirado do mar por um guarda-vidas, encaminhado a UPA da Cidade, mas como já havia aspirado muita água, não resistiu e morreu. Avô e neta, eram do município de Tatuí, no interior de São Paulo e passavam o final de semana no litoral.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *