Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Boca no Trombone: Moradora de Itanhaém reclama das condições de rua

Boca no Trombone: Moradora de Itanhaém reclama das condições de rua

Boca no Trombone: Moradora de Itanhaém reclama das condições de rua
fevereiro 26
13:49 2013

boca no trombone

Meu nome é Miriam Capitani, comprei uma casa na Rua Manoel Louzada, quase em frente ao nº 1225 que estão nas fotos em anexo, ja estive na prefeitura reclamando da situação dessa rua, mais até agora não fizeram nada, cheguei a conversar diretamente com o Sr. Vinicius Camba que se comprometeu em mandar caminhões de aterro para melhorar a rua, mandaram sim um caminhao com lama e jogaram nas duas esquinas da rua. a maior parte da rua continua

Rua sem condições de tráfego

Rua sem condições de tráfego

assim sem a menor condição de andar ou passar com o carro, meu carro ja atolou varias vezes, estou enviando esse email para solicitar ajuda,  existe um casal de idosos que moram no nº 1225 e não tem a menor condições de sair de dentro de casa, não é possivel que ninguem tome uma atitude, pois o prefeito ja esteve la em reuniao com os moradores e prometeu tambem que iria resolver o problema logo após o carnaval, minha rua não tem calçamento até o final, e tem muitos moradores, agora existem ruas que nem casa tem só terrenos cheios de mato que ja estão com calçamento até o final, não entendo isso, quero uma solução da prefeitura, ja enviei fotos para a prefeitura tambem mais solicito ajuda…………………….

ER

Entramos em contato logo pela manhã desta terça-feira(26), mas até este momento não tivemos resposta da Prefeitura de Itanhaém

EXERÇA OS SEUS DIREITOS

boca no trombone

Quer denunciar ou reclamar de qualquer coisa? Este é o lugar.

Quer elogiar qualquer coisa? pode ser AQUI.

Este espaço é para isso!

Envie email para expressoregional@r7.com ou

Deixe no comentário abaixo o que desejar.

Artigos relacionados

4 comentários

  1. Celeste Nogueira
    Celeste Nogueira abril 18, 17:39

    Lamentavel, o sonho do pobre é um dia conseguir comprar uma casa na praia para ter o minimo de lazer com seus filhos. Aquiri uma casa na Av. Luis Roberto Nacaratto Junior 7900 – Itanhaem – S.P., no começo apesar de estar entre dois terrenos vazios estava tudo bem. De um ano pra cá, transtorno total a Rua vive totalmente cheia de buracos, vários carros já atolaram, para ter idéia a Rua Julinha (rua asfaltada) fica a +- 600 metros da minha casa e tenho que passar por uns 05 (cinco) buracos pra chegar lá. Acabei de ligar pra um morador vizinho que disse nem venha, pois a rua está cheia de buracos atolando. Até quando, pagamos impostos, a casa o preço desvalorizou e nem tenho como vender. Afinal, quem vai querer agora ir para aquele brejo ? Prefeitura, vamos fazer alguma coisa, jogar cascalhos, olha a Dengue e está água parada toda como fica? Providencias urgentes por favor !!!!!!

    Responder esse comentário
  2. Celeste Nogueira
    Celeste Nogueira abril 18, 17:33

    Lamentavel, o sonho do pobre é um dia conseguir comprar uma casa na praia para ter o minimo de lazer com seus filhos. Aquiri uma casa na Av. Luis Roberto Nacaratto Junior 7900 – Itanhaem – S.P., no começo apesar de estar entre dois terrenos vazios estava tudo bem. De um ano pra cá, transtorno total a Rua vive totalmente cheia de buracos, vários carros já atolaram, para ter idéia a Rua Julinha (rua asfaltada) fica a +- 600 metros da minha casa e tenho que passar por uns 05 (cinco) buracos pra chegar lá. Acabei de ligar pra um morador vizinho que disse nem venha, pois a rua está cheia de buracos atolando. Até quando, pagamos impostos, a casa o preço desvalorizou e nem tenho como vender. Afinal, quem vai querer agora ir para aquele brejo ? Prefeitura, vamos fazer alguma coisa, jogar cascalhos, olha a Denge e está água parada toda como fica? Providencias urgentes por favor !!!!!!

    Responder esse comentário
  3. Leila Pereira
    Leila Pereira abril 08, 20:05

    ESTOU CHOCADA!
    Pois estive no Pronto socorro para fazer um exame de urina, quando fui usar o banheiro deparei,com vomito no chão, cesto de lixo cheios, uma nojeira sem tamanho.
    Agora eu pergunto sr. prefeito o Senhor teria coragem de fazer seus exames em um lugar como esse ?
    Ou levar seus filhos pra fazer exames em um lugar como este ?
    Isto é apenas um pequeno detalhe, de como está a área da saúde.
    Senhor prefeito, quando estiver dando uma volta no seu carro, vá até o pronto socorro, ver se seus funcionários estão fazendo o serviço deles direito.

    Responder esse comentário
  4. Norberto Melo
    Norberto Melo abril 01, 14:08

    Olá, Sr. Prefeito, sou morador no jard. são fernando (bopiranga) Rua Perú com Estados Unidos, ruas esburacadas, quando chove fica enviável andar a pé, de carro nem pensar, mato cobrindo as ruas, pedimos Sr. Prefeito pelo menos que passe uma maquina, e coloque pedregulho nivelando todas as ruas ao seu redor, quando chove ficamos ilhados sem poder sair, também donos de terrenos vazios com muito mato, só falta entrar dentro de casa, pedimos que entren em contato com os proprietários para limpar(MATO) os mesmos.
    Desde já agradeço, e pesso que nos ajudem com URGÊNCIA
    Atenciosamente, Norberto

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira