O Expresso Regional

Cai Valdez e Nelson do Posto é o novo secretário interino de Saúde de Peruíbe

Cai Valdez e Nelson do Posto é o novo secretário interino de Saúde de Peruíbe

fevereiro 08
16:03 2013

ER

EXPRESSO REGIONAL

EXPRESSO REGIONAL

O que já era esperado, aconteceu. Dr. Valdez não é mais o secretário de Saúde do município. Nelson do Posto acaba de ser nomeado o novo secretário interino de Saúde de Peruíbe. O vice prefeito Nelson Gonçalves Pinto, o Nelson do Posto, foi confirmado na tarde de hoje, sexta- feira (08), o responsável interino pela pasta.

A Saúde está entrando em um processo de reestruturação. As melhorias estão acontecendo e estou nomeando o vice prefeito, que tem acompanhado comigo todo este processo de transição”, afirma a prefeita Ana Preto.

Segundo a prefeitura, com a transição da pasta, as metas e programas desenvolvidos para a melhoria da Saúde de Peruíbe estão garantidas.

Nossa prioridade é depois de solucionadas as urgências e emergências, entrar na estruturação do Hospital e da rede básica, incluindo o PSF”, comenta a prefeita.

Nomeado, Nelson do Posto assume de maneira interina, até a chegada de um novo secretário.

Tenho acompanhado a evolução da Saúde e estou ao lado da prefeita desde o primeiro dia de Governo. Temos trabalhado juntos e tenho visto o empenho pessoal e a liderança que ela tem exercido”, destacou o vice prefeito.

A  Administração está prevendo para os próximos dez dias a transição da Saúde e o “novo plano de ação”, quando então deverá ser anunciado o nome do novo secretário. Enquanto isso, a gestão em andamento segue sob o comando do vice prefeito e da prefeita Municipal.

Artigos relacionados

2 comentários

  1. americo pereira
    americo pereira fevereiro 08, 18:24

    SO NAO PODE TER ACUMULO DE CARGOS E DOIS SALARIOS SE NAO O CONSELHO MANDA PARA MPF QUEREMOS UMA ADMINISTRAÇAO TRANPARENTE
    AMERICO PEREIRA
    PRESIDENTE CMSP
    AMERICOPEREIRA313@HOTMAIL.COM

    Responder esse comentário
  2. americo pereira
    americo pereira fevereiro 08, 17:59

    E PREFEITA ACABOU A TRANSIÇAO A 38 DIAS ATRAS AGORA A SRA PREFEITA E GOVERNO TEM QUE ESCOLHER SEUS SECRETARIOS E COLOCAR PESSOAS CAPACITADAS PARA AS SECRETARIAS O NOME DO NELSON E UMA OTIMA IDEIA ELE MERECE PENA E QUE ELE NAO SAIBA NADA SOBRE A SECRETARIA DE SAUDE PORQUE NESTA SECRETARIA NAO PODE TER ERROS PORQUE ESTA LIDANDO COM VIDAS QUALQUER ERRO E FATAL E AS INDENIZAÇOES SAO PESADAS FORA OS PROSCESSOS E AS VIDAS PERDIDAS PELO MENOS E UMA PESSOA DE MORAL E EDUCAÇAO FORA DE SERIE PARABENS NELSINHO

    AMERICO PEREIRA
    PRESIDENTE CMSP
    AMERICOPEREIRA313@HOTMAIL.COM

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira