Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Câmara de Peruíbe diminui frota e doa carros para equipe de combate à Dengue, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde

Câmara de Peruíbe diminui frota e doa carros para equipe de combate à Dengue, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde

Câmara de Peruíbe diminui frota e doa carros para equipe de combate à Dengue, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde
dezembro 23
11:09 2014

Também foram transferidos 18 computadores para diversas instituições e entidades assistenciais do município 

Da Reportagem –
Câmara de Vereadores de Peruíbe doa carros para setores municipais. (Foto: ER/Lelo)

Câmara de Vereadores de Peruíbe doa carros para setores municipais.
(Foto: ER/Lelo)

A Câmara Municipal de Peruíbe, litoral de São Paulo, diminuiu pela metade a sua frota de veículos, doando três carros Volkswagen Gol 2012 ao Combate à Dengue do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, ao Conselho Tutelar e à Secretaria Municipal de Saúde. A ação foi feita oficialmente na tarde desta segunda-feira (22) através de portaria assinada pelo presidente da Casa, vereador Zeca da Firenze (PV).

Além dos carros, foi feita a transferência de 18 computadores, entre notebooks e desktops para diversas instituições e entidades assistenciais do município. O destino dos patrimônios públicos foram previamente indicados pela Câmara.

Com relação aos veículos, Zeca informou que a decisão da doação foi tomada em conversa com os vereadores, após constatarem que não há a necessidade desse número de veículos, já que a frota estava sendo pouco utilizada, principalmente no 2º semestre deste exercício, onde foram realizadas apenas 88 viagens, sendo 51 da administração e 37 de vereadores. Sendo assim, o vereador afirmou que esse veículos podem ser melhor utilizados em outros setores da Administração Pública Municipal.

Também participaram da cerimônia de entrega os vereadores André de Paula (PMDB), França (PTB), Loro (Pros) e Rafael (PMDB). Na ausência da prefeita Ana Preto, ela foi representada pelo chefe de gabinete do Executivo, André Santana. Além disso, estiveram presente: o presidente da Casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida, José Bazílio de Lucena; o presidente da AAPPDP (Associação de Apoio a Pessoa com Deficiência Peruíbe), Márcio Pernice; representantes do Instituto Relfe; o diretor do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, Maurício Valtuille e agentes de Combate à Dengue.
Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira