O Expresso Regional

Cananéia (SP) contará com nova Balsa neste Carnaval de 2014

Cananéia (SP) contará com nova Balsa neste Carnaval de 2014

Cananéia (SP) contará com nova Balsa neste Carnaval de 2014
fevereiro 26
12:08 2014

A travessia Cananéia-Ilha Comprida recebeu o reforço de mais uma balsa com capacidade para 28 veículos

Logo Novo pequeno

 

 

Da Reportagem

Após vários pedidos da Prefeitura Municipal de Cananéia, Vale do Ribeira, estado de São Paulo, e grande aumento do fluxo de turistas nas últimas temporadas, a DERSA Litoral Sul providenciou mais uma Balsa (FB 12) para reforçar a travessia Cananéia-Ilha Comprida. Ela começou a operar nessa semana e tem capacidade para 28 veículos.

Nova balsa opera em Cananéia (Foto Reprodução)

Nova balsa opera em Cananéia (Foto Reprodução)

Já operava nesta travessia 2 balsas menores com capacidade de 15 carros. Portanto, uma delas será deslocada para outra demanda no município, a travessia Cananéia-Porto Cubatão (Continente).

Em resumo, a travessia Cananéia-Continente ficará com capacidade de transporte de 27 carros e Cananéia-Ilha Comprida de 43 carros. “No último Carnaval esperamos mais de 1 hora para atravessar para Ilha Comprida, a nova balsa é muito bem vinda”, comentou a turista de São Paulo Simone Justino.

“Fizemos diversas solicitações para a Dersa e, através de um pedido do Governador Geraldo Alckmin, a Dersa nos atendeu e pudemos receber a nova Balsa. Com certeza fará toda a diferença nesse Carnaval”, relatou o prefeito Pedro Ferreira Dias Filho.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalER special5

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *