O Expresso Regional

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás

 Últimas notícias

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás
junho 24
09:38 2015

A namorada que estava com ele também não resistiu e morreu.

Da Redação –

Após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, por volta das 3h desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo morreu, segundo informou o Hospital de Urgências de Goiânia (Hug0). O cantor chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e seguiu de helicóptero até o Hugo, mas faleceu às 8h.

Antes de seguir para Itumbiara, o cantor Cristiano Araújo postou foto com a namorada. (Foto: Reprodução Instagram)

Antes de seguir para Itumbiara, o cantor Cristiano Araújo postou foto com a namorada.
(Foto: Reprodução Instagram)

Cristiano e a namorada viajavam no banco de trás do veículo, e na frente haviam mais duas pessoas, o empresário e o motorista, que apenas sofreram ferimentos leves. Existe suspeita de que Cristiano e a namorada não usavam cinto de segurança. Antônio Pereira dos Santos, empresário do cantor, havia confirmado que a namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, morreu no local.

Nesta quarta-feira, haveria um show de Cristiano Araújo em Caruaru, em Pernambuco. Antes do acidente, Cristiano postou no Instagram uma mensagem com a namorada, dizendo que estava partindo da Bahia, com destino a Itumbiara.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *