O Expresso Regional

Caraguava, bairro de Peruíbe, receberá Mutirão de Limpeza nesta terça, (8)

Caraguava, bairro de Peruíbe, receberá Mutirão de Limpeza nesta terça, (8)

Caraguava, bairro de Peruíbe, receberá Mutirão de Limpeza nesta terça, (8)
janeiro 07
18:50 2013

Ação faz parte de Programação de Verão da Prefeitura de Peruíbe. Mais de 130 homens estão envolvidos

Da Assessoria de Imprensa

Nesta terça feira (9), o bairro Caraguava receberá a equipe de manutenção e obras da Prefeitura de Peruíbe para o primeiro mutirão no bairro. Durante a ação será feita a retirada do lixo, entulhos e limpeza do mato nos canais.

A atividade faz parte da programação da Prefeitura de Peruíbe contra enchentes e atende uma antiga necessidade do bairro.

“Diversos moradores do Caraguava pedem uma atenção especial ao bairro. Sei que os problemas vão desde limpeza até infra-estrutura, por isso estamos começando com um mutirão, medida ágil que vai melhorar inicialmente a qualidade de vida naquela região”, enfatiza a prefeita Ana Preto que diariamente tem visitado as obras em andamento na Cidade.

Segundo a Secretaria de Obras, cerca de 130 homens estão trabalhando na operação “Ação Verão 2013” que está realizando também serviços de tapa buracos e manutenção de vias por todo o município.

Artigos relacionados

3 comentários

  1. JOSE ANTONIO
    JOSE ANTONIO fevereiro 02, 11:29

    E preciso canalizar todas as valas. só limpar não resolve. promover programas de conscientização sobre lixo para os moradores.

    Responder esse comentário
    • edilson
      edilson março 18, 15:39

      morei em peruibe 1 ano,lugar muito bonito mais infelismente não existe nenhum prefeito ou qualquer outra pessoa que olhem e resolvam os problemas que os bairro têm ,valas a céu aberto ,ruas sem pavimentação,hospitais e postos sem estrutura nenhuma para atendimento e outros .não consigo entender porque isso…será que a prefeitura não tem o minimo de vergonha na cara de dizer que esta trabalhando ? cambada de mentirosos,pilantras eu sou revoltado com vcs todos corja de interesseiros ,meu titulo de eleitor ,infelizmente tranferi daqui pra peruibe ,mais digo do fundo do ,coração que pago a multa que for mais não voto em ninguém dessa mafia litoranea…tenho imovel em peruibe ,posso até voltar um dia ,quem sabe quando alguem tomar vergonha na cara e arrumar os bairros vizinhos porque “a cidade vive do turismo”mais só em temporada pois na realidade são os bairros que a mantem..e o pessoal dai que elegem vcs ,cambada de otários.

      Responder esse comentário
  2. marinalva
    marinalva janeiro 08, 07:58

    Ações como essa são importantes para o morador sentir-se cuidado pelo poder público. Proponho que seja uma ação sistemática.

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira