O Expresso Regional

Carro do fotógrafo que sumiu no litoral é encontrado em Mongaguá (SP)

Carro do fotógrafo que sumiu no litoral é encontrado em Mongaguá (SP)

outubro 02
10:13 2013

ER

A Polícia Militar, após denúncia, encontrou na noite desta terça-feira (1), em Mongaguá, litoral de São Paulo, o carro do fotógrafo Paulo Freitas, desaparecido há três dias. Existem indícios de que um suspeito seja o responsável pelo sumiço do profissional.

O veículo foi localizado no centro da cidade, depois da denúncia de um morador do local, que estranhando o carro estar parado ali por dois dias, acionou a polícia. No veículo, foram encontradas roupas, um galão de combustível vazio e um frasco de perfume.

Segundo a polícia, o carro pode ter sido abandonado pelo suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Paulo Freitas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

Para dar informações sobre o paradeiro de Freitas, basta entrar em contato com o filho Eduardo pelos telefones (13) 3299-8219, (13) 9 9126-6821.

O desaparecimento

O fotógrafo Paulo Freitas, que trabalhou por décadas em A Tribuna, está desaparecido desde o último domingo (29/9), em Itanhaém, município da Região Metropolitana da Baixada Santista. O último contato que Freitas fez com a família foi no sábado à noite, quando disse que retornaria para casa no domingo de manhã. O fotógrafo foi à cidade negociar a venda de um sítio da família.
Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

 

 

 

Artigos relacionados

1 comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *