O Expresso Regional

Centro Social Urbano de Registro (SP) ganhará auditório

Centro Social Urbano de Registro (SP) ganhará auditório

julho 15
10:46 2013

Cotidiano

Fruto de convênio entre prefeitura da Cidade e Ministério do Turismo, obra tem previsão de 6 meses para ser concluída

ER

Por Mônica Beatriz Bockor

Com investimentos de quase R$ 710 mil, a reforma do Centro Social Urbano iniciou no dia 19 de junho e deve ser concluída até o final de dezembro. Fruto de convênio entre a prefeitura de Registro (SP), Vale do Ribeira,  e o Ministério do Turismo, que repassou o recurso, o projeto prevê a construção de um auditório com capacidade para 120 pessoas sentadas. Além do auditório, que também servirá como Centro de Eventos, está sendo reformado um dos prédios do Centro Social Urbano para abrigar a ADERE (Associação Desportiva Registrense) e a Secretaria Municipal de Esportes, que hoje funciona no Ginásio Mario Covas.

O prefeito Gilson Fantin visitou as obras acompanhado pelos secretários de Esportes, Djalma dos Santos, e Planejamento e Obras, Roberto Francelino. “O Centro Social Urbano é um prédio antigo e há tempos necessitava de reforma. A obra contempla todas as adequações às normas de acessibilidade, com rampas, elevador, passarelas e sanitários adaptados, além da parte elétrica que está sendo refeita nos padrões atuais”, explica Gilson.

Com a mudança para o Centro Social Urbano, as salas hoje ocupadas pela Secretaria de Esportes serão utilizadas para atividades como xadrez, damas e artes marciais.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *