O Expresso Regional

Condesb promove reunião nesta terça-feira (23) em Itanhaém

Condesb promove reunião nesta terça-feira (23) em Itanhaém

abril 20
13:50 2013

Metropolização – Assuntos ligados ao transporte público e outros de interesse metropolitano serão debatidos durante a reunião ordinária do Conselho

ER

Da Reportagem

O Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) fará a sua próxima reunião ordinária nesta terça-feira (23), a partir das 10 horas, em Itanhaém. Na ocasião, o chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Metropolitano, Marcos Campagnone, fará uma apresentação referente a 5ª Conferência Estadual das Cidades.

Também será analisado o balanço econômico-financeiro da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), referente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2012. Outra pauta da reunião será a indicação de um representante do Condesb para integrar a Comissão de Transporte Coletivo Regular da Região Metropolitana da Baixada Santista, formada pela Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos.

A reunião do Condesb acontecerá na Hípica de Itanhaém, que fica na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.450, no Jardim Coronel.

O CONDESB (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista)

É um conselho formado por representantes das prefeituras da R.M.B.S. e representantes do Governo do Estado, indicados dentre as secretarias que atuam na região.
O Conselho tem caráter normativo e deliberativo, tratando dos assuntos inerentes aos campos funcionais de interesse comum da RMBS. A participação de seus representantes é paritária entre o conjunto das prefeituras e os representantes do Estado.

Fazem parte do Condesb, as cidades: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Cubatão, Santos, Guarujá e Bertioga.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira