O Expresso Regional

Crimes de latrocínio aumentam na Baixada Santista

Crimes de latrocínio aumentam na Baixada Santista

Crimes de latrocínio aumentam na Baixada Santista
dezembro 28
10:57 2014

Somente as cidades de Peruíbe e Cubatão não tiveram ocorrências desse tipo entre janeiro e novembro deste ano

Da Redação –
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O latrocínio (roubo seguido de morte) vem crescendo em algumas cidades da Baixada Santista, litoral de São Paulo.

Segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, entre janeiro e novembro deste ano, foram registrados 27 casos de latrocínio na Baixada Santista. Houve um crescimento de 35%, em relação ao mesmo período do ano passado, que registrou 20 casos na Região.

A cidade com o maior número desse tipo de crime foi São Vicente, com sete casos. Praia Grande apresentou seis ocorrências do crime. Itanhaém e Guarujá, registraram quatro casos cada uma. A cidade de Santos teve três casos do tipo, Mongaguá apresentou dois e Bertioga apenas um. As cidades de Peruíbe e Cubatão não registraram casos de homicídios no período de janeiro a novembro deste ano.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *