O Expresso Regional

Debate entre presidenciáveis polariza farpas entre Dilma e Marina

Debate entre presidenciáveis polariza farpas entre Dilma e Marina

Debate entre presidenciáveis polariza farpas entre Dilma e Marina
setembro 02
11:02 2014

Com novo quadro eleitoral, PT concentra críticas na candidata do PSB, enquanto Aécio segue ileso  

De O Expresso Regional
Candidatos eleições 2014

Imagem: Reprodução

Após a divulgação do empate das presidenciáveis, Dilma e Marina, em pesquisa do Datafolha, onde ambas apareceram com 34% das de intenções de voto para primeiro turno, o debate de segunda-feira (1), realizado nos estúdios do SBT, foi marcado por farpas da presidente à representante do PSB. O debate foi promovido pela Folha de São Paulo, UOL, SBT e Jovem Pan.

Já o candidato Aécio Neves (PSDB), com 15% das intenções de voto, preferiu criticar o atual governo. Os candidatos nanicos, Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB) e Luciana Genro (PSOL), concentraram fogo em Dilma, Marina e Aécio.

Ficou claro que a campanha da presidente Dilma  sentiu a subida repentina de Marina, que deixou de ser apenas uma terceira opção. O debate demonstrou que o alvo do PT agora, é Marina Silva. Enquanto isso, Aécio Neves (PSDB) escapa dos ataques diretos de Dilma, o que poderá favorecer sua campanha.

Fonte: Nossaradio

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro e todo Vale do Ribeira.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *