O Expresso Regional

Desfile das escolas de samba e blocos arrasto anima Carnaval 2014 em Itanhaém (SP)

Desfile das escolas de samba e blocos arrasto anima Carnaval 2014 em Itanhaém (SP)

Desfile das escolas de samba e blocos arrasto anima Carnaval 2014 em Itanhaém (SP)
fevereiro 20
21:20 2014

Os foliões estão com a diversão garantida no segundo dia de festa

ER

Da Reportagem

Carnaval Itanhaém (Foto Reprodução)

Carnaval Itanhaém (Foto Reprodução)

Quem passar pelos bairros do Gaivota, Tupi e pelo Centro de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, poderá participar e se divertir no sábado (1º de março) com blocos de arrasto e o desfile das escolas de samba.

As Virgens do Tupi e a escola de samba Rio Preto vão animar os foliões com trio elétrico e músicas carnavalescas. No Centro, um único desfile irá reunir cinco escolas de samba que prometem contagiar a todos que forem prestigiar a apresentação.

A Avenida Condessa de Vimieiros, no Centro, se tornará passarela do samba para as escolas da Liga das Entidades Carnavalescas de Itanhaém (Leci). Em um único desfile, as agremiações Sociedade Carnavalesca Libertação, Unidos do Gaivota, Unidos do Praião, Explosão da Cesp e Acadêmicos do Oásis prometem contagiar o público. A concentração  será a partir das 21 horas e o desfile tem início às 22 horas. No mesmo dia, o bloco carnavalesco as Virgens do Tupi oferece uma divertida programação, na Praça do Tupi, a partir das 13h e também às 18 horas com o tema ‘Segura Essas Virgens’.

Demonstrando o cuidado necessário com a natureza, a escola de samba Rio Preto realizará seu desfile com o enredo ‘Preserve o meio ambiente. A natureza agradece’.  A apresentação será na Avenida Flacides Ferreira, Gaivota, às 20 horas.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalER special5

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *