Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Dinamérico vence eleição em Itariri (SP) com maior votação da história da cidade

 Últimas notícias

Dinamérico vence eleição em Itariri (SP) com maior votação da história da cidade

Dinamérico vence eleição em Itariri (SP) com maior votação da história da cidade
outubro 05
15:08 2016

Dinamérico Gonçalves Peroni (PSDB) foi eleito prefeito de Itariri, Vale do Ribeira, para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, ele obteve 4.042 votos, que representam 58,94% dos votos válidos, conquistando dessa forma a maior votação da história da cidade.

Em segundo lugar ficou a candidata Iza (PSB) com 2.104 votos (30,68% dos sufrágios válidos), seguida por Arlindo Leite (DEM) com 712 votos (10,38%)

Houve 2.499 abstenções, o equivalente a 25,10% do total de eleitores, 192 votos brancos (2,57% do total) e 409 nulos (5,48% do total).


Perfil do prefeito eleito

Dinamérico Peroni nasceu no dia 15 de Novembro de 1951. É agricultor e presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural do Vale do Itariri (Cedri). Peroni já foi prefeito de Itariri na gestão 2009-2012, período marcado por avanços na saúde, educação e desenvolvimento urbano. Em seu novo governo, ele vai lutar para a retomada do processo de desenvolvimento, com a qualificação dos serviços públicos, geração de emprego e renda, fortalecimento da agricultura e comércio local, expansão do turismo e inclusão social.

Diante da atual crise, o prefeito eleito buscará o apoio dos governos federal e estadual, além de parlamentares, para conseguir a liberação de emendas, projetos e recursos ao município.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira