O Expresso Regional

Divisa intermunicipal Peruíbe-Itariri: Senador Aloysio atende pedido do vereador Dr. Luiz Maurício em projeto de lei que viabiliza solução do problema

Divisa intermunicipal Peruíbe-Itariri: Senador Aloysio atende pedido do vereador Dr. Luiz Maurício em projeto de lei que viabiliza solução do problema

outubro 07
15:14 2013

Peruíbe/ Câmara

Da Aip

Em agosto, o vereador Dr. Luiz Maurício solicitou ao Senador Aloysio Nunes Ferreira, esforços no sentido de aprovar, com urgência, o PLP 416/2008, que versa sobre a criação, a incorporação, a fusão e o desmembramento de Municípios.

A aprovação deste Projeto de Lei viabilizará a solução dos problemas da divisa intermunicipal Itariri-Peruibe SP, possibilitando a continuidade do procedimento que visa uma consulta prévia, mediante plebiscito, da comunidade sobre o interesse na redemarcação territorial de alguns bairros dessas cidades.
Na quarta-feira ( 02), Dr. Luiz Maurício recebeu um ofício do Senador que informou a aprovação do projeto, em 11 de setembro, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ do Senado, ressaltando ainda que irá a Plenário, em regime de urgência. O senador Aloysio Nunes sinalizou voto favorável ao projeto de lei.

“Fiz esse pedido pessoalmente ao Senador Aloysio Nunes em julho, quando estive em Brasília. Depois disso, encaminhei um requerimento pela Câmara, solicitando a urgência na votação deste Projeto de Lei. Agradeço o apoio do Senador em dar atenção especial ao problema que afeta tantos munícipes. Os seus esforços foram fundamentais para o andamento do Projeto. Acredito que vamos solucionar a questão”, ressaltou Dr. Luiz Maurício.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *