Portal O Expresso Regional
Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Durante sessão, vereador Nilsão enfoca meio ambiente, cobra informações sobre a falta de médicos e pede extensão de rede de água

Durante sessão, vereador Nilsão enfoca meio ambiente, cobra informações sobre a falta de médicos e pede extensão de rede de água

fevereiro 07
17:43 2013

Da assessoria/Daniela Lima

Vereador Nilsão de Peruíbe SPVereador Nilsão em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Peruíbe, realizada no dia 06/02, concedeu ao Munícipe Marcelo Carvalho a fala na “Tribuna Livre”, (conforme previsto no ART. 273 do Regimento Interno), onde a Tribuna da Câmara é utilizada por Munícipe para expor problemas ou fatos que venham afetando o Município, para que o mesmo pudesse trazer questões voltadas ao Meio Ambiente de Peruíbe. Marcelo solicitou apoio para a divulgação da Agenda 21, e ainda a criação de uma Secretaria para assuntos ambientais. O Vereador já apresentou diversos trabalhos nesse segmento, e por ser Biólogo luta pelos interesses da proteção ambiental no Município. Ainda em Sessão o Vereador Nilsão apresentou Requerimento ao Poder Executivo, questionando sobre o atual estágio do Projeto Piloto da Coleta Seletiva de Lixo, iniciado no Bairro Jd. Peruíbe, em 06 de fevereiro de 2010 com objetivo preservar o meio Ambiente e prolongar a vida útil do aterro sanitário, além de gerar renda para os catadores associados à ASPERE – Associação Peruibense de Reciclagem.

Com referência ao Departamento de Saúde do Município e a pedido de vários Munícipes o Vereador Nilsão reivindicou Informações sobre o problema referente à falta de Médicos Psiquiatras para atendimento dos pacientes, o que vem causando transtornos, pois pacientes e familiares sofrem com a falta de atendimento e tratamento, ficando na maioria das vezes sem a medicação necessária.

PODER LEGISLATIVOPreocupado com o grave problema enfrentado por moradores de nosso Município que sofrem com a falta de água potável em suas residências, causando desconforto aos mesmos. O Vereador Nilsão propôs ao Executivo estudos para realização de projeto que viabilize a extensão de rede de água potável em nosso Município, considerando a necessidade de se ter água potável , para uso doméstico nas residências, que infelizmente ainda sofrem com a falta deste bem de extrema importância.  O Vereador ressalta que a água é um direito de todos, é garantia de vida, precisamos com urgência reverter esta situação em Peruíbe.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira