O Expresso Regional

Em 24 horas dois incêndios seguidos aconteceram em Peruíbe (SP)

 Últimas notícias

Em 24 horas dois incêndios seguidos aconteceram em Peruíbe (SP)

Em 24 horas dois incêndios seguidos aconteceram em Peruíbe (SP)
julho 30
10:22 2015

Em poucas horas, um posto de Saúde e um depósito de recicláveis viraram cinzas na Cidade, prejudicando toda uma população.

Da Redação –

No município de Peruíbe, litoral de São Paulo, aconteceram dois incêndios suspeitos em dois dias consecutivos. O primeiro sinistro ocorreu na terça-feira (28), em uma UBS localizada no Bambu, zona rural do município e, o segundo, na quarta-feira (29), em um depósito de recicláveis que fica no bairro do Caraguava. Há suspeitas de que ambos tenham sido criminosos.

O incêndio no Posto de Saúde começou por volta das 21h da terça-feira (28), destruindo além de parte da alvenaria do imóvel, móveis e equipamentos.

 

Ontem, quarta-feira (29), aproximadamente às 20h30, portanto 24 horas depois, um depósito de Reciclagem que fica na Rua Campinas, bairro do Caraguava, também foi alvo de uma ação criminosa. O depósito é utilizado por catadores de materiais recicláveis, pessoas que dependem do local para sobreviver. É a segunda vez que o mesmo depósito é incendiado. A primeira aconteceu há pouco mais de três anos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e homens da Guarda Municipal estiveram no local. O combate às chamas durou cerca de 2 horas, devido ao grande estoque de materiais inflamáveis.
Caminhões pipa do departamento de Obras da prefeitura e da empresa Litucera auxiliaram no abastecimento de água para combater o incêndio.

A prefeitura registrou os boletins das duas ocorrências no Distrito Policial sede e as investigações devem prosseguir para apuração das responsabilidades.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *