O Expresso Regional

Em Cananéia (SP) homem tira foto abraçado com vítima antes de matar e esquartejar

Em Cananéia (SP) homem tira foto abraçado com vítima antes de matar e esquartejar

Em Cananéia (SP) homem tira foto abraçado com vítima antes de matar e esquartejar
novembro 24
10:24 2014

O corpo foi encontrado em frente a um hotel da Cidade 

Da Redação –
Foto tirada do suspeito (dir.) abraçando a vítima (esq.), pouco antes do crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Foto tirada do suspeito (dir.) abraçando a vítima (esq.), pouco antes do
crime.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso no sábado (22), na cidade de Cananéia, no Vale do Ribeira (SP), suspeito de matar e esquartejar o corpo de Thomas Sanches, de 30 anos. Trata-se de Gleydson Felipe de Aguiar que, de início negou o envolvimento, mas depois confessou ser o autor do assassinato.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou um lençol coberto de sangue. O corpo mutilado foi deixado em frente a um hotel de Cananéia, na Avenida Independência.

Segundo testemunhas, Thomas conversou com Gleydson em uma praça, no centro da Cidade e depois saíram juntos do local. Gleydson chegou a tirar uma foto junto com Thomas, horas antes do crime. A imagem foi feita na madrugada de quinta-feira (20).

A polícia suspeita de ter havido um relacionamento homoafetivo entre a vítima e o assassino, que não possui antecedentes criminais. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cananéia.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *