Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Em interrogatório no Senado, Dilma nega por diversas vezes crime de responsabilidade

 Últimas notícias

Em interrogatório no Senado, Dilma nega por diversas vezes crime de responsabilidade

Em interrogatório no Senado, Dilma nega por diversas vezes crime de responsabilidade
agosto 30
07:31 2016

A presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), durante seu discurso de defesa e nas respostas às perguntas dos senadores, negou por dezenas de vezes, no Senado, na manhã desta segunda-feira (29), os crimes de responsabilidade que originaram seu processo de impeachment.

Dilma foi considerada repetitiva em suas respostas, não respondeu objetivamente ao que lhe perguntaram, mas, não perdeu a oportunidade para afirmar a todo momento que “o processo de impeachment é um golpe”.

O resultado final do impeachment da presidente afastada pode ser conhecido dentro das próximas horas, em sessão do Senado nesta terça-feira (30) e que poderá se prolongar até quarta-feira (31).

O destino de Dilma Rousseff depende de como irão votar os 81 senadores, que podem tanto absolver, como condenar a presidente. Para que seja afastada definitivamente do cargo é necessário que pelo menos 54 senadores votem por sua condenação.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira