O Expresso Regional

Em menos de 3 horas e, no mesmo lugar, duas pessoas são brutalmente assassinadas durante assaltos em Praia Grande (SP)

 Últimas notícias

Em menos de 3 horas e, no mesmo lugar, duas pessoas são brutalmente assassinadas durante assaltos em Praia Grande (SP)

Em menos de 3 horas e, no mesmo lugar, duas pessoas são brutalmente assassinadas durante assaltos em Praia Grande (SP)
dezembro 25
17:48 2015
Uma turista de São Paulo e um consultor de Itanhaém foram vítimas de latrocínio no mesmo semáforo da Cidade.
Da Reportagem-

Foi preso pela Polícia um adolescente de 16 anos que confessou ter atirado na turista Maria da Consolação Vieira Duarte, de 65 anos, na madrugada desta sexta-feira (25), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima era uma professora, morava em São Paulo e levou um tiro na cabeça após seu marido ter parado o veículo no semáforo do cruzamento da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas com a Rua Pedro II, no Bairro Ocian. O casal foi surpreendido por um rapaz, que bateu com uma arma de fogo no vidro do lado do motorista.

Durante o assalto, o marido da professora notou a presença de outros dois ladrões que estavam de bicicletas e um deles se dirigiu à janela do lado de Maria da Consolação, também batendo com uma arma no vidro. Sem haver qualquer tipo de reação por parte do casal de idosos, o assaltante que estava do lado do motorista disparou a arma que atingiu Maria da Consolação na cabeça.

Os bandidos fugiram em direção ao Túnel nº 6, o aposentado percebendo que sua mulher havia sido atingida dirigiu o carro até o pronto-socorro, mas devido a gravidade do disparo, a professora morreu.

De acordo com a Polícia, o menor registra passagem por tráfico de drogas e já esteve internado na Fundação CasA.

Além da professora, um morador da cidade de Itanhaém também foi assassinado em menos de 3 horas depois e, no mesmo local. O consultor Pedro Henrique Cardoso Tecedor, de 42 anos, acompanhado de sua esposa, parou o seu Fox obedecendo à sinalização quando foi abordado por um marginal. Segundo a mulher do consultor, o ladrão se aproximou do lado do marido, apontou uma arma e anunciou o assalto. Pedro Henrique tentou arrancar com o veículo e levou um tiro.

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir o carro por alguns quarteirões, mas na esquina com a Rua Monteiro Lobato o consultor perdeu os sentidos. Atendendo aos gritos de socorro da mulher, um homem que passava pelo local dirigiu o veículo da vítima até o PS Quietude, mas o consultor já chegou morto à unidade de saúde.

A Polícia descarta a ligação entre o primeiro e o segundo crimes de latrocínio.

Para ler mais Notícias de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Registro, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira