O Expresso Regional

Em Peruíbe são iniciadas obras de fundação do novo Hospital Municipal

 Últimas notícias

Em Peruíbe são iniciadas obras de fundação do novo Hospital Municipal

Em Peruíbe são iniciadas obras de fundação do novo Hospital Municipal
outubro 30
00:49 2015
O antigo prédio onde funcionava a unidade foi interditado pela Vigilância Sanitária no ano de 2012.
Da Redação-

Maquete novo hospital de PeruíbeApós longos, porém, necessários trâmites legais e devidas aprovações nos órgãos competentes, a Prefeitura deu início às obras de fundação para a construção do equipamento de Saúde. Trata-se de um novo Hospital Municipal da Cidade, cuja construção, instalações e equipamentos deverão atender as exigências técnicas e operacionais necessários para funcionamento. 

O antigo hospital foi interditado pela Vigilância Sanitária em 2012, após uma inspeção que detectou vários problemas, como: na infraestrutura, higiene, e a falta de médicos para atendimento. O novo prédio hospitalar que está sendo construído será composto por três pavimentos, contará com 54 leitos e possuirá quase 4,5mil m² de área construída.

Somente no andar térreo, primeiro pavimento da edificação, serão aproximadamente 1,7 mil m² de construção. No primeiro andar da obra, segundo pavimento, a área construída passará de 1,2 mil m². Já no segundo andar do prédio, terceiro pavimento, a área construída terá cerca de 1,3 mil m².

O novo Hospital Municipal está sendo construído no mesmo quarteirão em que hoje se encontram, o Ambulatório Médico de Especialidades – AME e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *