O Expresso Regional

Em Peruíbe (SP) Praia Acessível começa a funcionar em janeiro

Em Peruíbe (SP) Praia Acessível começa a funcionar em janeiro

Em Peruíbe (SP) Praia Acessível começa a funcionar em janeiro
dezembro 22
09:53 2014

Inicialmente serão disponibilizadas quatro cadeiras anfíbias para atender as pessoas com mobilidade reduzida

Da Reportagem –

Os equipamentos são destinados às pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida e idosos. (Foto: Reprodução/ ER)

Os equipamentos são destinados às pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida. (Foto: Reprodução/ ER)

O Programa Praia Acessível, do Governo do Estado de São Paulo começa a funcionar em Peruíbe, litoral de São Paulo, na temporada de Verão 2014/2015. A partir de janeiro, o Corpo de Bombeiros – Base Aquática, no bairro Ribamar será a sede do Praia Acessível.

Inicialmente serão disponibilizadas quatro cadeiras anfíbias, específicas para atender ao público com mobilidade reduzida. O programa Praia Acessível já existe há um ano na cidade de Itanhaém, assim como em outras cidades da Baixada Santista.
Como funciona
Os interessados poderão utilizar as cadeiras mediante preenchimento de um formulário, no próprio local. Uma equipe de funcionários da Prefeitura do município, do setor de Acessibilidade, estará presente para atender as pessoas e esclarecer as dúvidas.
O serviço estará disponível as terças e quintas-feiras, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (13) 3455-2071 ou no Setor de Acessibilidade, que fica na Rua São Paulo, 205, Centro.
Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Leila Pimenta
    Leila Pimenta janeiro 15, 21:37

    Noticia boa demaisssss, mas pouca cadeira para o pessoal temos muitas pessoas que querem voltar ao mar mas não podem . estou disponível para ajudar Boa sorte. fiquei muito feliz com está noticia beijão.

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *