O Expresso Regional

Embarcação de alto padrão chega em Ilha Comprida (SP) para fortalecer turismo regional

Embarcação de alto padrão chega em Ilha Comprida (SP) para fortalecer turismo regional

Embarcação de alto padrão chega em Ilha Comprida (SP) para fortalecer turismo regional
novembro 22
10:37 2014

O Catamaran possui padrões de conforto de cruzeiros

Da Reportagem –
A embarcação de alto padrão deverá fortalecer o turismo regional. (Foto: Reprodução)

A embarcação de alto padrão deverá fortalecer o turismo regional.
(Foto: Reprodução)

Adaptada exclusivamente para oferecer o maior conforto possível aos passageiros, a embarcação de alto padrão Catamaran chegou a Ilha Comprida, litoral de São Paulo, na sexta (18). Com dezoito metros de comprimento, capacidade para 80 passageiros, ar condicionado, poltronas especiais, duas TVs de plasma, serviço de bar, som ambiente e espaços exclusivos no piso superior para observação das paisagens , o catamaran saiu do Balneário Camboriú às 8 horas de quinta-feira 17/07 e chegou em Cananeia às 13h30.

De Cananéia, ele partiu às 16h15, navegou pelo Mar Pequeno até chegar na Ilha, às 17h30, onde está atracado numa marina. Sua velocidade média é de 42 km.

O prefeito Décio Ventura afirma que iniciará viagens experimentais com a expectativa de operacionalizar o roteiro náutico São Paulo/Paraná já na próxima temporada. O novo roteiro representa a colocação no mercado de um produto turístico inédito e diferenciado no Vale do Ribeira. Nas próximas semanas, a nova embarcação poderá receber visitação.

PRIMEIRA EMBARCAÇÃO DESTE PORTE NO ESTADO DE SÃO PAULO- O proprietário da empresa BB Construção de Barcos, Raul Machado, afirma que trata-se da primeira embarcação turística deste porte no Estado de São Paulo. Segundo ele, o catamaram tem capacidade para 126 passageiros. Porém, para adaptar a embarcação aos padrões de conforto de cruzeiros foram adaptadas poltronas que reduziram o numero de passageiros a 80. “É, com certeza, uma embarcação diferenciada e adaptada para aproveitar ao máximo o roteiro”

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *