O Expresso Regional

Festa da virada do ano no Vale do Ribeira, estado de SP

Festa da virada do ano no Vale do Ribeira, estado de SP

Festa da virada do ano no Vale do Ribeira, estado de SP
dezembro 30
22:19 2012

As cidades da região se preparam para comemorar a chegada do novo Ano

As cidades de Iporanga, Juquiá, Pedro de Toledo e Itariri, região do Vale do Ribeira/SP, apresentam boas atrações para a festa da virada 2012/2013. As celebrações, queima de fogos e shows fazem parte da programção dos municípios. Confira abaixo:Ano Novo 2013

Iporanga
Dia 31 às  19h chega ao Porto do Ribeirão, no Centro de Ipiranga, a barca com a imagem de Nossa Senhora do Livramento, onde então acontece a missa campal celebrada pelo bispo dom José Luiz Bertanha da diocese de Registro. A festa tradicional já existe há mais de 200 anos. Meia-noite haverá queima de fogos no mirante da cidade e em seguida o show no centro histórico.

Juquiá
No réveillon de Juquiá haverá o show do cantor sertanejo Roberto Cristiano e uma grande queima de fogos. As comemorações da virada começam a partir das  22h no Centro de Eventos Ismael Jaze, localizado na rua Adorno Sobral, esquina com a João Teodoro dos Santos, s/nº, no Centro.

Pedro de Toledo
Foi montada na Cidade uma estrutura próxima à rodoviária, onde deve acontecer  o show da virada a partir das 22h. Meia- noite a programação será interrompida para a queima de fogos, e após o show deve continuar até às 2h.

Itariri                                                                                                                                                    O show da virada  2013 começa às 20h ao lado da rodoviária da Cidade. No mesmo local, a meia-noite, acontece a queima de fogos.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Amandinha
    Amandinha setembro 22, 18:25

    Show…

    Forte abraço!

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *