O Expresso Regional

Festa de Bom Jesus de Iguape começou nesta segunda-feira (28)

Festa de Bom Jesus de Iguape começou nesta segunda-feira (28)

Festa de Bom Jesus de Iguape começou nesta segunda-feira (28)
julho 28
22:13 2014

Festa de Bom Jesus de Iguape 2014Começou nesta segunda-feira (28), a tradicional festa do Senhor Bom Jesus de Iguape,no Vale do Ribeira (SP), considerada a segunda maior festa religiosa do Estado de São Paulo. Assim como em todos os outros anos, a festa começa no dia 28 de julho e segue até o dia 6 de agosto.

A expectativa de turistas e romeiros para este ano é de aproximadamente 200 mil pessoas, todos os anos milhares de fieis vem ao município para participar das missas e procissões em louvor ao Senhor Bom Jesus e agradecer pelas graças alcançadas.

Entre os principais pontos turísticos visitados pelos romeiros, estão a Basílica, localizada no centro histórico da cidade, a Fonte do Senhor e o Mirante do Cristo, localizado no Morro do Espia.

A festa é uma realização da Paróquia Nossa Senhora das Neves, Missionários do Verbo Divino e conta com o apoio da Prefeitura de Iguape.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequenaBaixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro e todo Vale do Ribeira.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *