O Expresso Regional

Fogo em carro alegórico mata 4 pessoas em Santos, litoral de São Paulo

Fogo em carro alegórico mata 4 pessoas em Santos, litoral de São Paulo

Fogo em carro alegórico mata 4 pessoas em Santos, litoral de São Paulo
fevereiro 12
10:04 2013

Crianças e o ex-jogador Coutinho que estavam no carro, conseguiram sair antes que o incêndio tomasse conta.

ER

Da Redação

Carro alegórico pegando fogo em Santos SPIncêndio em um carro alegórico que homenageava Pelé, da Escola de Samba Sangue Jovem, em Santos (SP), matou três componentes e uma mulher que assistia ao desfile, na madrugada desta terça-feira (12). Pelo menos mais cinco feridos foram encaminhados aos hospitais.

O carro alegórico levava cerca de quinze crianças e o ex-jogador Coutinho, que conseguiram descer antes que o incêndio se alastrasse.

carro alegórico Santos SPPor volta de 1h na área da dispersão, logo após o fim do desfile, o último dos três carros da agremiação bateu na fiação de um poste, dando início ao fogo. O Sambódromo e parte da Zona Noroeste de Santos ficaram sem energia.

Foram cancelados os desfiles da Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial, que deveriam desfilar após a Sangue Jovem.

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, anunciou de imediato a suspensão do segundo dia de desfiles das escolas de samba da Cidade. “Nesse primeiro momento nos cabe passar todo o apoio às famílias dessas pessoas, as famílias das que estão feridas, as vitimas dessa tragédia. A Prefeitura está mobilizada para isso. Vou ficar aqui para prestar todo o atendimento nesse momento de tragédia”, disse ele.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *