O Expresso Regional

Foi “Rolar a Festa” e Ivete Sangalo levantou “Poeira” em Peruíbe (SP)

Foi “Rolar a Festa” e Ivete Sangalo levantou “Poeira” em Peruíbe (SP)

Foi “Rolar a  Festa” e Ivete Sangalo levantou “Poeira” em Peruíbe (SP)
fevereiro 24
14:15 2014

Apresentação da cantora é considerada por moradores, como o maior show já realizado na história da Cidade.

ER

Ivete Sangalo em Peruíbe (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo em Peruíbe (Foto: Reprodução)

Após receber a imprensa em seu camarim, às 23h43 deste domingo (23), entrou no palco montado na orla da praia, na cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, Ivete Sangalo. E o show aconteceu.

Devido ao grande público, cerca de 40 mil, as pessoas além de ocuparem a área destinada à apresentação na praia do Centro, tomaram grande parte da Avenida Governador Mario Covas. Os presentes assistiram, cantaram, dançaram e se empolgaram com a primeira apresentação que Ivete Sangalo fez na Cidade. “É o maior show que Peruíbe já teve”, diziam alguns.

Ao final, após as despedidas, Ivete cantou sua última música às 00h22, quando então o público foi surpreendido com uma queima de fogos, em comemoração à semana de aniversário do Município.

Assista ao vídeo com o final do Show de Ivete:

Em 2014, Peruíbe fechou a semana na qual celebrou o aniversário de 55 anos, da emancipação político-administrativa, com chave de ouro.

A segurança do evento foi garantida por uma operação especial, com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Secretaria de Trânsito e Secretaria da Saúde.

Confira o video postado pela própria cantora, durante o show em Peruíbe  Aqui

Clique nas fotos para aumentar:

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalER special5

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

Artigos relacionados

3 comentários

  1. lourenço quezada júnior
    lourenço quezada júnior março 30, 14:22

    SEGUNDO INFORMAÇÕES, GASTARAM COM A IVETE R$ 350 MIL RE PARA O AMAURI JR. MAIS 170 MIL. A GRANDE NOVIDADE PODERIA TER SIDO A AUSÊNCIA DE PÚBLICO NESTE EVENTO. A CIDADE SENTE FALTA DE INVESTIMENTOS EM VÁRIOS SETORES E A POPULAÇÃO NÃO PERCEBE QUE ESTE DINHEIRO GASTO DARIA PARA RESOLVER PARTE DESTES PROBLEMAS. SEM AMADURECIMENTO POLÍTICO, NOSSO PAÍS CONTINUARÁ SEMPRE ASSIM: PÃO (BOLSA FAMÍLIA) E CIRCO. DEPOIS NÃO TEM COMO RECLAMAR. SABE DE UMA COISA ? VOU PARA A PRAIA TOMAR CERVEJA GELADA, PORQUE EU MEREÇO !!!

    Responder esse comentário
  2. FLAVIANA MARTINS
    FLAVIANA MARTINS fevereiro 24, 17:20

    É a prefeita Ana Preto, quer que a população se cure de seus problemas de saúde pagando shows, pq parte do cache pago é os impostos da população que esta lá, que deveria ser gastos na compra de remédios para os Postos de Saúde….

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *