Portal O Expresso Regional
Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Grupo musical de Praia Grande protesta contra coordenação de eventos da prefeitura

Grupo musical de Praia Grande protesta contra coordenação de eventos da prefeitura

Grupo musical de Praia Grande protesta contra coordenação de eventos da prefeitura
janeiro 08
22:25 2014

Boca no Trombone

ER

E mail recebido pela equipe do Boca no Trombone:

“Faço uso desse expediente para veementemente protestar contra quem está coordenando os eventos na cidade por ocasião das alta temporada.
Tal procedimento se faz necessário porque a Prefeitura de Praia Grande apregoa que está valorizando os músicos da cidade quando na verdade não é o que acontece.
No ano de 2013, o grupo MUSICAL PHASE aceitou de pronto cobrir vagas por quatro vezes sem nenhum questionamento porque entendemos que a cidade e o publico não poderiam sofrer solução de continuidade.
Isto posto ao termino das nossas apresentações, recebemos na íntegra e com a promessa que no ano de 2014 nós não mais cobriríamos vagas e sim nos seriam cedidas oportunidades para apresentação musical, este signatário pessoalmente foi até o Palácio das Artes, entregou um “cd demo” com nossas apresentações anteriores bem como aceitação do publico e saí de lá com a promessa que nos seria dado um retorno com as devidas datas de apresentação.
Na data de 06/01/2014, como não obtive resposta, tomei a liberdade para entrar em contato com a coordenação de eventos e quem me atendeu disse textualmente que já não havia mais datas, fiquei indignado porque nosso grupo, deixou de atender outras entidades, outras prefeituras para ficar à disposição de Praia Grande, porque somos da cidade e com toda certeza daríamos total preferencia, mas infelizmente não fomos tratados com respeito como no ano anterior, alguma coisa chama atenção, qual o processo de escolha, qual critério na ora de fechar o contrato, porque muitos grupos de fora da cidade vão se apresentar mais de uma data e nós que somos da terra fomos deixados a margem.
Nos disseram que deveríamos ter feito um cadastro, isso é uma piada de péssimo gosto porque por inúmeras vezes entramos no site da Secretaria de Cultura e realizamos o referido cadastro na íntegra.
Rogamos aos senhores que tomem providencias porque uma administração só poderá ser justa e perfeita quando atender de maneira fraterna, igualitária a todos indistintamente, pois só assim seremos uma cidade livre e de bons costumes.”

EXERÇA OS SEUS DIREITOS

boca no trombone

Quer denunciar ou reclamar de qualquer coisa? Este é o lugar.

Quer elogiar? pode ser AQUI.

Este espaço é para isso!

Envie email para expressoregional@r7.com ou

Deixe no comentário abaixo o que desejar.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira