Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Homem que aparece em vídeo espancando filha de 3 anos é preso pela polícia

 Últimas notícias

Homem que aparece em vídeo espancando filha de 3 anos é preso pela polícia

Homem que aparece em vídeo espancando filha de 3 anos é preso pela polícia
dezembro 31
10:13 2015
De acordo com a mãe, por não suportar o choro da criança, ele apanhou um cinto e espancou a menina.
Da Reportagem-

Um vídeo que viralizou na internet, na manhã desta última terça-feira (29), revoltou milhares de internautas brasileiros. As imagens mostravam o próprio pai espancando a filha, uma criança de apenas 3 anos. Após o espancamento e com medo de ser preso, o homem fugiu tomando rumo ignorado. O vídeo revoltou a todos e, com o empenho de policiais, o homem foi identificado e preso na noite desta quarta-feira (30).

O pai foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entopercentes (Dise). (Foto: Reprodução/ Internet)

O pai foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entopercentes (Dise). (Foto: Reprodução/ Internet)

O vídeo que foi assistido por milhares de pessoas na internet foi gravado pela própria mãe da criança, que resolveu denunciar o marido. A mulher também era constantemente vítima de agressões do homem, identificado como, David Vargas, de 31 anos, que trabalha como vigilante. Segundo a esposa de David, as agressões iniciaram quando a criança tentou abrir a torneira, não conseguiu e por isso chorou. Como o pai, não suportava o choro da criança, ele apanhou um cinto e espancou a vítima. Ainda de acordo com a mulher, David sentia ciúmes pelos filhos ocuparem muito tempo da mãe e não sobrava nada para ele.

As imagens revoltaram a todos e, com o empenho de policiais, o homem foi preso na noite desta quarta-feira (30). A Polícia Civil prendeu o vigilante que agrediu a criança em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. David foi preso na cidade vizinha de Francisco Morato, por volta das 22h, depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entopercentes (Dise) de Franco da Rocha.

Para ler mais Notícias de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Registro, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira