O Expresso Regional

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega em Peruíbe (SP) na próxima segunda-feira

 Últimas notícias

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega em Peruíbe (SP) na próxima segunda-feira

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega em Peruíbe (SP) na próxima segunda-feira
julho 21
21:14 2015

A Imagem da santa veio diretamente de Portugal, do Santuário de Fátima e chegou em Santos no domingo (19/07).

Do ER – Por Karina Kramer
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima de número 3 que dá volta ao mundo, chegará em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 27/07, na Igreja Matriz, onde será realizada uma missa especial às 19h00. A Imagem veio diretamente de Portugal, do Santuário de Fátima e chegou em Santos no domingo (19/07), de helicóptero, em comemoração ao centenário da Paróquia do Imaculado Coração de Maria.
O evento religioso ocorreu no estádio da Portuguesa Santista, e a missa foi celebrada pelo Bispo Emérito Dom Jacyr Braido, e seguida foi realizada uma carreata pelas ruas da cidade de Santos. A imagem também percorrerá igrejas de outros municípios da Baixada Santista, e permanecerá na região até o dia 30 de agosto.
nossa_senhora_fatima

Na segunda-feira (27/07) haverá uma missa especial às 19:00 horas na igreja Matriz de Peruíbe, celebrando a visita da imagem peregrina.

A equipe do Programa Rota do Sol, da TV Tribuna acompanhou de perto o grupo de dezesseis fiéis que saíram de Santos, foram para o Santuário de Fátima, em Portugal, em seguida para Roma, onde receberam a bênção do Papa Francisco, e retornaram para o Brasil com duas imagens de Nossa Senhora de Fátima, uma delas é a Imagem Peregrina de número 3 que ficará na nossa região da Baixada Santista até o dia 30 de agosto, e outra imagem que ficará permanentemente na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Santos. Presente pelo centenário da igreja.

De acordo com informações da Igreja Matriz de Peruíbe, Paróquia São João Batista, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, chegará em Peruíbe na segunda-feira (27/07) e ficará até quarta-feira (29/07). Na segunda-feira (27/07) haverá uma missa especial às 19:00 horas, celebrando a visita da imagem peregrina, e na quarta-feira, haverá uma missa de despedida da imagem às 15h00.
Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Alessandra
    Alessandra julho 21, 21:33

    Que a Nossa Senhora abençoe a cidade de Peruibe e leve o amor, a paz e a segurança a todos que moram e turistas desta linda cidade. para que as autoridades politicas façam algo melhor para a segurança e bem estar de todos. amém

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *