O Expresso Regional

Incêndio atinge comunidade em Cubatão (SP)

Incêndio atinge comunidade em Cubatão (SP)

Incêndio atinge comunidade em Cubatão (SP)
janeiro 12
12:58 2015

Comissão de moradores e técnicos da Administração irão auxiliar nos trabalhos de triagem

Da Redação-

Um incêndio atingiu o Caminho São Geraldo, no núcleo Sítio Novo da Vila Esperança, na cidade de Cubatão (SP), no final da noite de sexta-feira (9).Cerca de 40 moradias, em uma área de 400 m², foram atingidas. Não houve registro de óbitos ou de feridos graves.

A prefeita Marcia Rosa anunciou que irá acelerar a recuperação de 120 unidades habitacionais do Conjunto Imigrantes, no Bolsão 9, depredadas na invasão ocorrida em fevereiro de 2013. Desta forma, as famílias atingidas no incêndio, e que estejam cadastradas no Programa de Reurbanização da Vila Esperança, serão remanejadas para as unidades, conforme forem ficando prontas.

Cerca de 40 moradias, em uma área de 400 m², foram atingidas (Foto: Jairo Alves/PMC)

Cerca de 40 moradias, em uma área de 400 m², foram atingidas (Foto: Jairo Alves/PMC)

Uma comissão de moradores do Sítio Novo, em conjunto com técnicos da Administração, irá auxiliar nos trabalhos de triagem, para que realmente sejam contempladas as famílias que foram atingidas pelo incêndio.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *