O Expresso Regional

“Invasão” será exibido na abertura do 1º Festival de Cinema de Peruíbe

“Invasão” será exibido na abertura do 1º Festival de Cinema de Peruíbe

“Invasão” será exibido na abertura do 1º Festival de Cinema de Peruíbe
novembro 25
11:09 2014

O filme de produção independente, retrata os dramas humanos diante de uma situação nunca antes enfrentada

Da Redação –

Filme Invasão será exibido em PeruíbeO longa metragem “Invasão”, que ainda não está no circuito comercial, será exibido na abertura do 1º Festival de Cinema de Peruíbe, litoral de São Paulo. Realizado de forma independente (sem editais ou patrocínios), o filme totalizou o custo de R$15 mil reais. Os profissionais envolvidos no projeto trabalharam em regime colaborativo. A obra de 90 minutos, já está participando de alguns festivais no Brasil e já recebeu prêmios de filme, edição e atriz principal.

Sob o tema da ufologia (estudo de OVNIs), o filme retrata os dramas humanos diante de uma situação nunca antes enfrentada. O que acontece com um grupo de pessoas, quando expostas a uma situação tão extrema? Como ficarão as relações humanas, quando o que está em jogo é a própria vida? Como tomar decisões frente a uma ameaça tão assustadora? “Invasão” reserva um final surpreendente aos expectadores.

Assista ao trailer de “Invasão”

(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

SINOPSE: Um grupo de amigos decide passar o feriado de carnaval em uma afastada chácara no interior. O que eles não esperavam é que aterrorizantes acontecimentos seriam testemunhados nas principais cidades do mundo. Isolados e sem comunicação, o grupo precisa decidir como sobreviver a esta ameaça.

“Invasão” é um filme voltado para o público jovem e adulto.

Elenco principal:
Matheus Prestes, Alexia Annes, Wendell Jales, Nicole Granado, Paloma Diniz e Aislan Merice.

DIREÇÃO, ROTEIRO E PRODUTOR EXECUTIVO – Helio Martins Jr.

FOTOGRAFIA – Rodolfo Rizzo

PRODUÇÃO – Nivea Jaess

DIREÇÃO DE ARTE – Artur Rodrigues e Denise Pires

TRILHA SONORA – Danilo Chen Paulo Sergio

A exibição para o público, acontecerá na sexta-feira (28), às 19h, no Centro Cultural Albatroz, que fica na Rua dos Aratãs, 498, em Peruíbe (SP). O site oficial do Festival é: www.festival.cimarte.com

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *