O Expresso Regional

Ivete Sangalo se apresenta em Peruíbe (SP) nesta terça (18)

Ivete Sangalo se apresenta em Peruíbe (SP) nesta terça (18)

Ivete Sangalo se apresenta em Peruíbe (SP) nesta terça (18)
fevereiro 16
22:14 2014

Show aberto ao público faz parte da programação de aniversário de 55 anos da Cidade

ER

convite (1)2Como parte da programação de aniversário de 55 anos de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, a Prefeitura de Peruíbe apresenta um show inédito na Cidade na próxima terça-feira (18). A cantora baiana Ivete Sangalo fará apresentação aberta ao público (gratuito), às 22 horas, na Praia – próximo ao Aquário Municipal.

Para garantir a segurança e facilitar o deslocamento do público antes e depois do show haverá interdição de vias, restringindo a passagem de veículos nas ruas que dão acesso à praia a partir da Av. Pe. Anchieta, na altura da Rua São Pedro até próximo ao Mercado de Peixes.

Edição Especial do Expresso Regional "Peruíbe 55 anos"

Edição Especial do Expresso Regional “Peruíbe 55 anos”

Além disso, mais de 400 homens entre seguranças, guardas municipais, policiais militares e equipe de trânsito farão o controle de acesso no entorno da área do show, a fim de garantir total segurança para realização do evento. Também serão instaladas tendas da saúde e banheiros químicos no entorno.

Ivete Sangalo

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete é uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil, tendo o seu trabalho reconhecido inclusive no exterior. É a primeira vez que a artista se apresenta na Cidade.

O show faz parte do Verão Total Peruíbe 2014, promovido pela Prefeitura de Peruíbe, que reúne diversas atrações culturais, esportivas e shows musicais.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalER special5

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

 

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *