O Expresso Regional

Jornalista que denunciou casos de corrupção é morto em Ubatuba

Jornalista que denunciou casos de corrupção é morto em Ubatuba

Jornalista que denunciou casos de corrupção é morto em Ubatuba
dezembro 25
21:25 2014

O blogueiro usava a Internet para denúncias e foi assassinado na terça-feira (23)

Da Redação –
Jornalista Marcos Leopoldo Guerra. (Foto: Reprodução)

Jornalista Marcos Leopoldo Guerra.
(Foto: Reprodução)

Marcos Leopoldo Guerra, jornalista e blogueiro, 51 anos, foi baleado com quatro tiros na cozinha de sua casa, na cidade de Ubatuba, litoral de São Paulo. O crime foi cometido por desconhecidos que não roubaram nada da vítima e se evadiram do local em uma moto.

A suspeita da polícia é a de que o crime possa ter motivação pelos artigos escritos por Marcos, em seu blogue “Ubatuba Cobra”. O jornalista criticava autoridades envolvidas em possíveis desvios do dinheiro público.

A vítima morava com seu pai, que também se encontrava na residencia no momento do assassinato. Segundo ele, Marcos recebia constantes ameaças de morte devido a algumas matérias publicadas na internet.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *