Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Marido tenta registrar desaparecimento da esposa, em Itanhaém (SP), mas confessa crime violento

 Últimas notícias

Marido tenta registrar desaparecimento da esposa, em Itanhaém (SP), mas confessa crime violento

Marido tenta registrar desaparecimento da esposa, em Itanhaém (SP), mas confessa crime violento
janeiro 05
08:55 2016
Ele assassinou e decapitou sua companheira no último dia 31. 
Da Reportagem-

O aposentado Jair Dei Agnoli, de 61 anos, compareceu na delegacia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de sua mulher, Maria das Dores Ferreira Dei Agnoli, de 62. Durante as explicações, o homem caiu em contradição e acabou sendo preso, após confessar o crime. Ele assassinou e decapitou a companheira no último dia 31.

Jair disse aos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que empurrou Maria das Dores dentro do banheiro, na casa onde residiam, no Jardim Corumbá, por ela haver tentado atacá-lo com uma faca. Segundo o aposentado, quando ela caiu começou a sangrar e ele ficou nervoso. Então, pegou uma serrinha pequena e cortou a cabeça e as pontas dos dedos das mãos por medo de ser descoberto.

Após o assassinato, o homem enrolou o corpo em um pano, amarrou com fios de nylon e o abandonou às margens da Avenida Tamoio, no Jardim Anchieta. As pontas dos dedos, ele jogou no vaso sanitário de sua casa e puxou a descarga. Já a cabeça, o acusado colocou dentro de um saco plástico e deixou em um terreno do bairro Cibratel II.

Na manhã de sábado, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a localização de um corpo, e os investigadores da DIG iniciaram as apurações.

No domingo (3), quando o marido compareceu à delegacia relatando que sua mulher estava desaparecida foi questionado pelos policiais. O homem então, confessou a autoria do crime e apontou o local onde havia dispensado a cabeça da sua mulher.

Jair Dei Agnoli foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver e recolhido à cadeia anexa de Peruíbe, onde ficará à disposição da Justiça.

Para ler mais Notícias de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Registro, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira