O Expresso Regional

Milhares de moradores votaram nas eleições do Conselho Tutelar em Peruíbe (SP)

 Últimas notícias

Milhares de moradores votaram nas eleições do Conselho Tutelar em Peruíbe (SP)

Milhares de moradores votaram nas eleições do Conselho Tutelar em Peruíbe (SP)
outubro 05
13:54 2015
Conheça os mais votados que deverão ocupar as cinco vagas para conselheiro tutelar na Cidade.
Da Redação-

Em Peruíbe, litoral de São Paulo, na eleição dos conselheiros tutelares ocorrida no domingo (4), votaram 4361 eleitores. A eleição começou oficialmente às 8 h e foi finalizada às 17 h.

Foram três os locais de votação na Cidade, sendo: a EMEF Terezinha Rodrigues Kalil, no Centro; EMEF Amália Berta Sanches, na Vila Erminda e EMEF Álvaro Pereira Gaspar, no Caraguava.

Na organização da votação em Peruíbe, estiveram envolvidos 02 promotores do MP, 35 servidores públicos (Estado e Município), 10 conselheiros de direito do CMDCA, e cerca de 20 entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.

O novo Conselho Tutelar do Município, formado pelos cinco conselheiros mais votados, terá um período de gestão que irá de 10 de janeiro de 2016 até 10 de janeiro de 2020.

Na apuração final da votação foram computados 16 votos em branco e 261 votos nulos. Confira abaixo os mais votados nas eleições para conselheiro:

Conselho Tutelar Peruíbe mais votados apuração final

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *