O Expresso Regional

Missas, quermesse, procissões e shows comemoram santo Padroeiro de Peruíbe

 Últimas notícias

Missas, quermesse, procissões e shows comemoram santo Padroeiro de Peruíbe

Missas, quermesse, procissões e shows comemoram santo Padroeiro de Peruíbe
junho 16
22:08 2015

As atividades acontecem na Praça da igreja matriz, no Centro da Cidade. 

Da Reportagem –
Paróquia São João Batista de Peruíbe. (Imagem: Reprodução)

Paróquia São João Batista de Peruíbe.
(Imagem: Reprodução)

No próximo dia 24 de junho, a cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, homenageia seu padroeiro, São João Batista, e já começaram as atividades para celebrar a data no Município. A 13ª Quermesse de São João Batista, com barracas de alimentação, muito divertimento e apresentações artísticas estão acontecendo na Praça da Matriz.

Confira as datas das comemorações:

No dia 20, às 19h, haverá missa na igreja matriz, conduzida pelo padre Juarez de Castro. Em seguida, o conhecido sacerdote realizará um show na praça em frente à paróquia.

No dia 21, será a vez do padre sertanejo Júnior Periquito que participará de uma missa para celebrar no 7° dia da novena. Após a cerimônia, ele também fará um show.

 No dia 24, dia do Padroeiro de Peruíbe, São João Batista, haverá carreata com a imagem do santo, pela manhã, às 10 horas, e com direito a sorteio de prêmios para os participantes. Às 16 horas, está prevista missa campal na Praça da Matriz, celebrada pelo padre Marco Antônio Rossi, e procissão de São João Batista. Já às 19 horas, show musical com Marcos Sabino.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *