O Expresso Regional

Mistério: Dr. Rubens teria sido consultado para assumir a secretaria de Saúde?

Mistério: Dr. Rubens teria sido consultado para assumir a secretaria de Saúde?

fevereiro 04
21:01 2013

ER

Por Tuca Fumagalli

Tuca FumagalliHoje, segunda – feira (04), conversei com o Dr. Rubens para saber a respeito do assunto que toma conta da Cidade, a troca de secretários na Saúde. Perguntei se procediam os comentários, de que ele seria o novo secretário de Saúde de Peruíbe, com a suposta saída do Dr. Valdez Lopes da Silva.

De pronto, o Dr. Rubens respondeu: ” Não fui procurado oficialmente pela Administração a respeito, eu continuo sendo vereador da Cidade.”  Insisti um pouco mais, perguntando se na hipótese de ser convidado, ele aceitaria o cargo. E o médico concluiu: ” Tuca, como disse a você, ninguém me procurou oficialmente, mas se quiserem falar comigo, vou ouvir o que eles têm a dizer.”

O que me chamou a atenção nas respostas, foi o “oficialmente” que o Dr. Rubens insistiu em sublinhar. Fiz então alguns contatos no Paço, e a resposta que obtive “extraoficialmente” foi a de que pelo menos até as 19h20 de hoje, o Dr. Valdez continuava secretário de Saúde.

Uma coisa é certa, se confirmada a troca, Peruíbe pode ter como novo secretário de Saúde o médico Rubens Gomes Jr., um renomado profissional da área.

Dr. Rubens é formado na Faculdade de Medicina da  Universidade de  Mogi das Cruzes, fez Residência Médica na Santa Casa de Santos, Pós- graduação em Cirurgia ginecológica  no Instituto Brasileiro de Controle ao Câncer em São Paulo e Cirurgia Mamária no mesmo local.

Ele é médico da Santa Casa de Santos onde exerce a função de cirurgião ginecológico , Obstétra e Mastologista. Como ex- Diretor Clínico do Hospital Regional de Itanhaém, trabalhou na unidade desde sua fundação, por quatro anos, vindo a se afastar do cargo somente em 2012.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *