O Expresso Regional

Monitor de escola em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira SP, confessa ter abusado de crianças e jovens

Monitor de escola em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira SP, confessa ter abusado de crianças e jovens

janeiro 29
10:30 2013

A cunhada do suspeito foi quem denunciou o caso à polícia, que investiga quantas crianças e jovens podem ter sido vítimas do suspeito.

Da Reportagem
ERP Notícias da Baixada Santista e Vale do RibeiraFoi preso pela polícia de Pedro de Toledo, Vale do Ribeira SP, na tarde de segunda-feira (28), um suspeito de abusar de cinco sobrinhos. Trata-se de um homem de 33 anos, que segundo a polícia, trabalhava como monitor de uma instituição de ensino da Cidade. O suspeito confessou que também molestava outras crianças da escola.

A cunhada do suspeito foi quem denunciou o caso à polícia, depois que sua filha de 11 anos contou a ela sobre os abusos que sofreu do tio. A menina relatou à mãe que seus irmãos também eram abusados sob ameaças do suspeito, de que se contassem aos pais, os outros irmãos seriam mortos.

Segundo o delegado Fernando Biazzus, por enquanto existe a confirmação de que pelo menos três meninas, de 11, 19 e 21 anos, e dois meninos, de 3 e 17 anos foram abusados.

A polícia não divulgou o nome da escola, mas o delegado iniciou investigações para apurar quantas crianças e jovens podem ter sido vítimas do monitor.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira