O Expresso Regional

Mulher fez strip-tease no meio da rua em São Vicente/SP

Mulher fez strip-tease no meio da rua em São Vicente/SP

Mulher fez strip-tease no meio da rua em São Vicente/SP
dezembro 23
09:43 2012

“Fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem”, disse a mulher

Maria de Fátima Lima dançou e tirou a roupa na tarde de sábado (22) na avenida Antônio Emmerick, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Usando um fone no ouvido, ela dançou, rebolou, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa. Após ficar totalmente nua, ela vestiu suas roupas e fugiu, pouco antes da chegada da polícia militar.

Mulher ficou pelada, dançou e fez diversas poses em São Vicente, SP (Foto: G1)

Mulher ficou pelada em São Vicente, SP (Foto: G1)

Maria, a “peladona”, mora em São Paulo e disse que fez isso ‘porque quis’. “Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou”, diz.

A cena chamou bastante a atenção de quem estava no local. Vários motoristas passavam pelo local e buzinavam. Trabalhadores, moradores, pedestres e ciclistas olhavam e assistiam ao “show” que durou por volta de 20 minutos.

Um dos espectadores foi o vendedor Otávio Arantes, “Ela chegou, começou a dançar, tirou a camisa, o short e começou a rebolar e foi tirando tudo, até a calcinha. Achei isso uma pouca vergonha pois tinha mulher, idosas e criança passando. A criança não está acostumada a ver essas palhaçadas”, afirmou.

Essa foi a terceira vez em 2012 que uma mulher foi flagrada nua nas ruas da Baixada Santista.

Fonte: G1

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *