Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Mulher nua faz depilação íntima em público, no Rio de Janeiro

 Últimas notícias

Mulher nua faz depilação íntima em público, no Rio de Janeiro

Mulher nua faz depilação íntima em público, no Rio de Janeiro
junho 21
08:31 2016

As imagens da manifestação artística, ou protesto, foram publicadas no Facebook e a maioria dos internautas desaprovou o ato.

Da Reportagem-

As fotos de uma mulher completamente nua fazendo depilação íntima em público chocaram internautas e foram amplamente divulgadas nas redes sociais. O caso aconteceu na tarde de sábado, 18 de junho, em frente ao Museu da Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, no Rio de Janeiro. Nas imagens, a modelo aparece completamente pelada em frente ao prédio, sendo depilada com um barbeador e com a ajuda de outras pessoas.

protesto mulher nua fazendo depilação2

Iniciativa foi criticada por frequentadores do local e rede social. (Foto: Reprodução)

Algumas pessoas afirmaram que se tratou de algum tipo de exposição artística. Já outras testemunhas garantem que o caso, na verdade, se trata de um protesto organizado por ativistas contra a cultura do estupro no Brasil, assunto que vem ganhando grande repercussão nos últimos tempos, em razão de casos de mulheres que foram violentadas e tiveram o crime exposto nas redes sociais, como a divulgação de vídeo do estupro coletivo no Rio de Janeiro e no Piauí.

O “protesto” foi duramente criticado por internautas e pessoas que passavam pelo local. Segundo os críticos, a manifestação causou grande constrangimento em várias pessoas que passavam pelo local, que tem grande concentração de público nos finais de semana.

No Facebook, a imagem foi compartilhada rapidamente por milhares de usuários, a maioria criticando o ato.

Fonte: blastingnews – Antonio Vinicius

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena
Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira