O Expresso Regional

Na imprensa: Confira o Positivo/ Negativo

Na imprensa: Confira o Positivo/ Negativo

março 09
09:30 2013

Na imprensa

Posi

ER

Por Tibaji Fontes

Ponto positivo para o governo Federal. A presidente Dilma Rousseff anunciou na noite desta sexta-feira a desoneração de impostos federais sobre todos os produtos da cesta básica. A medida passou a valer nesta noite com a publicação no Diário Oficial da União de uma medida provisória que zera o PIS/Cofins e um decreto que isenta o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre determinados itens. O anúncio foi feito em decorrência do Dia Internacional da Mulher em cadeia de rádio e televisão. (+)

Ponto positivo para a Prefeitura de Itanhaém, litoral de São Paulo. A Cidade preparou uma programação especial para o público feminino. Foram oferecidos serviços de cortes de cabelo, maquiagem, manicure, massagem, sorteios de prêmios, palestras a segurança da mulher e da Lei Maria da Penha. (+)

Ponto positivo para a Polícia Rodoviária Federal. Policiais apreenderam na manhã desta sexta-feira (8) mais de 500 produtos importados ilegalmente na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. (+)

Ponto negativo para a Termaq. A prefeitura de de São Vicente, litoral de SP, rescindiu o contrato de serviços com a empresa Termaq. Isto aconteceu após a Prefeitura haver expedido diversas multas e notificações por causa do  descumprimento do contrato para a coleta de lixo. ()

Ponto Positivo para o governo do Estado. Hospital Estadual Guilherme Álvaro, em Santos, no litoral de São Paulo, criou uma ala especial para a oncologia e um Centro de Referência em Câncer, que funcionará dentro da instituição. A Secretaria Estadual da Saúde, lançou nesta sexta-feira (8) um pacote de investimentos que serão destinados à Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer, e que beneficiarão 13 hospitais estaduais. (+)

Ponto negativo para a Administração de Santos. Entra ano, passa ano e a dengue continua fazendo vítimas na cidade de Santos (SP). Hoje morreu mais uma jovem de 16 anos com suspeita de dengue hemorrágica. Somente neste ano já foram registrados 378 casos da doença. ()

Ponto positivo para a Câmara de Peruíbe. Nesta sexta-feira (08), vereadores de Peruíbe comemoraram o Dia Internacional da Mulher de uma forma bastante simpática. Cada um dos 14 legisladores entregou à sua homenageada, o Diploma de Mulher Cidadã. (+)

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira