O Expresso Regional

Nilsão busca informações sobre concessão da Sabesp

Nilsão busca informações sobre concessão da Sabesp

fevereiro 21
15:57 2013

Da Assessoria

Vereador Nilsão de Peruíbe SPO Vereador Nilsão na Sessão ordinária realizada em 20 de fevereiro busca informações sobre a atual situação da Concessão da Prefeitura junto a Empresa Estatal Sabesp. O Município ainda enfrenta ainda muitos problemas referentes ao abastecimento de água em algumas regiões, questão que deve ser tratada com muita atenção, pois estes bairros têm um alto índice de população e grande maioria de crianças. A falta de água potável traz consigo diversos problemas relacionadas a saúde destes moradores, acesso à água potável e ao saneamento básico é um direito humano essencial .

Nilsão questiona taxas abusivas cobradas pelo Pátio de recolhimento de veículos

Nilsão faz questionamentos sobre o Pátio que presta serviço de recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou impossibilitados de trafegar, pois as taxas diárias cobradas são consideravelmente altas, o que dificulta ainda mais ao proprietário a regularização do mesmo, acarretando um número significativo de veículos que acabam se acumulando ficando impossível retirá-los, pois a divida ainda passa a ser maior que o próprio bem. A impossibilidade de retirar estes carros ainda pode agravar problemas como proliferação de animais peçonhentos que transmitem doenças e dependendo do estado que se encontram os mesmos já podem ser considerados como lixo, acarretando mais uma questão preocupante.

Nilsão continua suas visitas aos bairros

Nilsão esta semana continuou suas visitas aos bairros do Município, constatando que as ruas encontram-se em péssimas condições, visitou os bairros do Jardim  Ribamar, Cidade Nova Peruíbe, São João Batista II, Arpoador II,  e adjacentes solicitando ao Executivo, providências  para a limpeza de valas e capinas.

Verificou ainda que grande parte das ruas encontram-se sem iluminação, alguns trechos não possuem luminárias e outros necessitam de manutenção, encaminhou o pedido para Prefeitura, pois este problema causa grande desconforto para população, acarretando a falta de segurança.

Meio Ambiente

Pensando no Meio ambiente, solicita estudos para projeto de arborização nas principais ruas dos Bairros, com isso estaremos preservando a fauna e  flora da nossa região bem como adornando estes locais.

Veja as fotos:

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira