O Expresso Regional

No litoral de SP, Itanhaém parcela débitos fiscais em até 60 meses

 Últimas notícias

No litoral de SP, Itanhaém parcela débitos fiscais em até 60 meses

No litoral de SP, Itanhaém parcela débitos fiscais em até 60 meses
julho 01
09:32 2015

O valor mínimo para pagamento mensal é de R$ 41,70.

Da Redação –

A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, está oferecendo parcelamento, em até 60 meses, dos débitos inscritos na dívida ativa. Os parcelamentos podem ser feitos com dívidas de IPTU, ISS, Contribuição de Melhorias, taxas, multas, entre outras.

Os munícipes que optarem pelo programa deverão pagar a primeira parcela, juntamente com as custas judiciais. O valor mínimo para pagamento mensal é de 15 Unidades Fiscais do Município (UFM), o equivalente a R$ 41,70.

Os interessados devem se dirigir diretamente ao Paço Municipal da Prefeitura de Itanhaém, localizado na Avenida Washignton Luiz, 75, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *