O Expresso Regional

O signo de anta

O signo de anta

outubro 31
16:18 2013

ER

Por Marcelino Ramos

Após uma complexa e exaustiva pesquisa que me consumiu quase cinco minutos, descobri haver um sincretismo entre o Horóscopo Chinês e o Zodíaco Ocidental. Dentre todos os animais presentes nos  famigerados horóscopos, constatei que a Anta, nosso querido e simpático  roedor, que é o maior do mundo, havia sido covardemente ignorado, e por que não dizer discriminado  (talvez  por ser sul americano) e decidi mostrar seu valor.

Hesitei  entre  denominar  os  nativos de Antonios, talvez Antoninos, porém temendo  os inúmeros  processos  que impetrariam contra mim, decidi nominá-los apenas de Antas. São nativos do signo de Anta, todas  as  pessoas  nascidas entre 01 de janeiro  a  31 de dezembro de  qualquer ano desde que o mundo é mundo. As principais caracteristicas dos Antas são a prepotência, a vulgaridade, a teimosia, a burrice cega, a megalomania e a  incrível capacidade  de  se imaginarem  donos absolutos da verdade.

Todos  os planetas e  todas as fases  da Lua influenciam a  vida dos Antas fazendo-os volúveis. Não escolhem dia, mês ou ano para exercerem o  preconceito  racial  e  o social, para praticarem a maledicência  e  a ignomínia.   Adoram  maltratar  e menosprezar  os   humildes  e sem constrangimento, escrachar  aqueles  que  mesmo momentaneamente encontrem-se fragilizados, social e financeiramente.

Alguns são fervorosos adeptos do tabagismo  e do alcoolismo desenfreado. Os consumidores de  drogas mais pesadas também são Antas, da espécie Anta de Galocha, um agravante sem dúvida.

A cor  preferida  dos nativos de Anta  é o verde americano, o número mais propício milhões. A profissão mais  recomendada  é a de político, em todas as esferas. Em recente pesquisa realizada pelo governo em dois turnos constatamos existirem mais de  35 milhões de Antas no  país.

Antas célebres através dos tempos :  Nero, Herodes Adolf Hitler, Saddam Hussein,Valério, Delúbio, Dirceu, Genoíno,  Evo  e Chavez.

Que Deus nos Acuda….

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *