Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

PAT DE PERUÍBE (SP) DISPONIBILIZA 77 VAGAS DE EMPREGO

 Últimas notícias

PAT DE PERUÍBE (SP) DISPONIBILIZA 77 VAGAS DE EMPREGO

PAT DE PERUÍBE (SP) DISPONIBILIZA 77 VAGAS DE EMPREGO
julho 04
08:41 2016

Para quem efetuou o procedimento de inscrição há mais de três meses, é necessário retornar ao local apenas para atualizar o cadastro.

Da Reportagem-

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Peruíbe, no litoral de São Paulo, está cadastrando munícipes para o preenchimento de 77 vagas de emprego no Município. Há oportunidades em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade, sobretudo nos setores de comércio e serviços.

Para concorrer, o interessado deve se dirigir ao PAT, que fica na Rua da Estação, nº 50, ao lado da Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para a apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF e nº do PIS.

Quem já é cadastrado não precisa repetir o procedimento. Para o morador que efetuou o procedimento de inscrição há mais de três meses, é necessário retornar ao local apenas para atualizar o cadastro.

Tanto os novos candidatos, como os que já estão cadastrados, podem ser encaminhados para as entrevista de emprego, desde que atendam ao perfil e as exigências de cada empregador.

Como funciona

A unidade de Peruíbe faz parte de uma rede de PATs, que integra os municípios do Estado de São Paulo. O funcionário faz apenas o cadastro do candidato com as informações básicas de perfil, escolaridade e qualificação. Os dados são compilados em um sistema online, que faz a pré-seleção automática, conforme os requisitos exigidos pelo empregador. A tecnologia opera com o cruzamento de dados e informações, e não permite qualquer interferência do responsável pelo cadastramento.

Se o sistema liberar a vaga, o PAT recebe um comunicado autorizando o candidato para a entrevista. Caso não exista vaga disponível, o nome do candidato permanece no sistema, aguardando a liberação de uma oportunidade de emprego que seja compatível com suas qualificações.

O critério de pré-seleção, portanto, não é a ordem de chegada. Apenas os candidatos que atenderem ao perfil e qualificação exigidos para cada ocupação serão encaminhados para as entrevistas de emprego.

Toda semana o PAT atualiza sua lista de vagas, com novas oportunidades de emprego. É possível que determinada vaga fique em aberto por mais de uma semana, caso não tenha sido preenchida por nenhum candidato.

Confira a relação de vagas

Vendedor porta a porta – 15
Vendedor de cosmético – 1
Açougueiro – 1
Técnico de concertos de balanças – 1
Vendedor externo – 1
Confeiteiro – 1
Corretor de imóveis – 2
Atendente de telemarketing – 1
Salgadeiro – 2
Técnico de enfermagem – 10
Fonoaudiólogo – 10
Terapeuta ocupacional – 10
Doméstica para serviços gerais – 1
Doméstica diarista – 1
Pizzaiolo – 2
Alinhador de rodas – 1
Nutricionista – 1
Auxiliar de limpeza – 1
Farmacêutico substituto – 1
Professor graduado em letras – 1
Polidor de automóveis – 1
Empregado doméstico – 1

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena
Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Elizeu. Dias Piedade
    Elizeu. Dias Piedade julho 06, 23:45

    Vagas de emprego

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira